Pesquisa personalizada

21/09/2008

BONECAS

Essas BONECAS foi a minha queridíssima Socorro Oliveira, lá de Natal/RN quem me mandou pra mostrar pra vocês. Que Maravilha!!! Ela começou como admiradora do meu Blog, agora tá colaborando com a amiga aqui. Muito Obrigada, viu? e pode mandar mais. Parabéns! Bjs

2 comentários:

Ponto no Pano disse...

Mulher obrigada, depois mando um palhaço que acabei de fazer, esta uma graça mais preciso de sua opinião sincera. sim o nome do meu blog é ponto no pano, só fiz a cabeça pois como disse nao tive tempo. Obrigada seu blog me inspirou e com certeza vai inspirar muita gente que gosta de arte.

Abuela Creativa disse...

Buen día!: Me gustó mucho tu blog. Muchas ideas brillantes e inspiradoras. Entré en una visita relámpago pero voy a entrar otras veces, seguro. Puedes visitarme en http://abumaravilla.blogspot.com. Abrazos virtuales desde Uruguay y un muy feliz fin de semana! Nelita

Não Encontrou? Procure Aqui !!!

Google
 

Motivacional: Mais do que acreditar



Se você acredita que algo é possível, tentará realizá-lo. Se você sabe que algo é possível, esse algo acontecerá.

Como alcançar um estado além de apenas acreditar, um estado de saber? Agindo.

Não existem atalhos. Não existem truques mentais ou tecnológicos. Arregace as mangas e ponha as mãos na massa. Em breve, você não apenas acreditará, como também saberá. Você pode acreditar que é capaz de correr uma maratona. Mas somente quando você acordar todo dia às 5:00 da manhã e se exercitar dia após dia que você saberá que é capaz de correr a maratona.

Como diz o ditado, “ver é acreditar”. Da mesma forma, fazer é saber. É ótimo acreditar nas possibilidades.

Você pode especular a respeito e imaginar toda sorte de coisas maravilhosas. Mas a ação é o que vai tornar todas essas coisas possíveis. Arregace as mangas e comece a agir. Assim você saberá o que é capaz de conquistar. E, sabendo disso, com absoluta certeza você fará com que as coisas aconteçam.